Bugadocast #8: Zelda Breath of the Wild é um jogo sexista? Problematização nonsense


"Como assim Titio Evans, mais um podcast?! Seu maldito miserável eu deveria ter escutado meus pais quando me disseram pra conversar com estranhos na rua ao invés de seguir esse blog! Eu te odeio!!" 

Calma lá rapaz, esse podcast aqui pode não ser um tão aguardado, mas é muito bom de se ouvir e te mostrará o quão louca uma ideologia política pode chegar quando algumas pessoas tentam enfiar ela em tudo o que é mídia de entretenimento. E com os jogos não é diferente, pois me deparei com um artigo da "Feminist Current" dizendo que Zelda Breath of the Wild é um jogo sexista. Claro que o artigo em questão não passa de uma piada, mas se é uma piada vamos rir dela com nosso podcast, pode ser? 



See Ya!

Comentários

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)