Bugadocast #6: Rápido papo a respeito de Console Wars

 


Olá leitores que eu amo tanto, como vocês estão? Tá certo, eu sei que faz um tempão que não posto nenhum artigo ou crítica aqui no blog, pois este mês estou focando no canal do You Tube com nossos podcasts, mas não fiquem desanimados, já estou escrevendo uma crítica e logo logo sairá pra vocês, gostosa e cheirosa igual aquela coisa que começa com a letra V... Sim! Isso mesmo!... VAGEM!

Enquanto isso aproveitem mais um dos nossos podcasts, dessa vez vamos falar a respeito da terceira guerra mundial conhecida como Console Wars!

 

PS.: Sim, mudei o nome do quadro para Bugadocast, simplesmente porque o nome anterior era uma bosta e porquê eu sou péssimo com nomes. 

See Ya!

Comentários

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)