Mega Man 11 ANUNCIADO!


Aconteceu! Aconteceu! ACONTECEU!!!

Ok, para quem ainda não ficou sabendo, Mega Man 11 foi anunciado pela Capcom através de um trailer no canal oficial do Blue Bomber no You Tube na segunda feira (dia 4). E eu acho que nem preciso dizer que ao mostrarem aquele gameplay com gráficos estilo cel-shading, aquele o Mega Man pulando, atirando e usando suas outras mecânicas, aquele cenário vivo com objetos que pareciam terem sido desenhados a mão e cheio de cores e beleza e aquela música de fundo que parecia, claramente, ter sido feita para um jogo do Mega Man, os fãs de todas as partes do mundo ficaram mais felizes que um chinês ao encontrar um pastel de frango. 

E isso inclui eu, meus caros discipulos. 

Aliás, lembram do post que eu escrevi na semana passada, falando a respeito de séries abandonadas, onde eu dediquei boa parte dele falando sobre o quão a série Mega Man é chutadora de bundas e o quão desumano era o fato da Capcom se importar tanto com a franquia quanto Michel Temer se preocupa com os idosos do país? Pois bem, parece que o post ficou datado depois do anuncio de Mega Man 11, E ISSO NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA. Então eu vou considerar que um funcionário da Capcom visitou esse blog, leu o post e provavelmente deixou uma lágrima escapar sem querer, o que meio que prova que na Capcom existem pessoas que conseguem ter sentimentos...

Uau! 

Mas, vamos direto ao ponto. É CLARO que a Capcom está se aproveitando da grande tragédia de repercussões a nível 11 de Setembro que foi Mighty no.9. Com a esperança esfacelada e a decepção iminente, os fãs de Mega Man se tornaram alvos fáceis, nunca houve um momento melhor para a Capcom anunciar um novo jogo da franquia. Eles começaram lançando aquelas coletâneas bobas, que estavam mais para uns emuladores e roms com etiqueta de preço, para avaliar o terreno, para ver se ainda existiam pessoas que se importavam o suficiente com a série. Junta isso com o projeto arruinado de Keiji Inafume para sucessor espiritual do Mega Man e BOOM! Um jogo novo, fresquinho, do jeito que todos queriam. Apesar de que conheço muitos que preferiam um novo Mega Man X, e não é por menos, essa série pode, talvez, ser salva.

Não se esqueçam que estamos falando da Capcom, a mesma companhia mentecapta que abandonou diversas de suas séries apenas porque não lucravam tanto, a mesma companhia que já lançou um jogo incompleto com o final comprável por DLC, a mesma companhia que cancela jogos que estão para serem lançados e decepcionam diversos fãs apenas porque viram que não retornariam tantas pratas para as carteiras da empresa. Vejam, quando se trata da Capcom é só questão de diminuir um pouco as porcentagens de lucro que eles pulam fora do barco sem o menor compromisso. Além de que fazem qualquer coisa para ganhar grana fácil, e isso inclui lançar jogos monótonos, sem nada de novo e feitos nas coxas, porque eles sabem que os fãs, cegos pela sua paixão por uma série, vão continuar comprando, independente da qualidade final do produto. 

Oi, Marvel vs. Capcom Infinite. 

Então, se me perguntarem o que eu penso a primeiro momento de Mega Man 11 é que, apesar de estar mais feliz que o Charlie Sheen em suas noites de sábado, eu também estou preocupado, pois a Capcom está manchada, não sabemos o que esperar. Mega Man 11 pode ser um fracasso, pode ser exatamente como Mighty no.9, da mesma forma que pode ser um retorno digno à marca, não há como saber, o que nos resta é sentar e esperar o que está por vir. 

Até lá, OBRIGADO CAPCOM! EU TE AMO, ME BEIJA, VAMOS NOS CASAR, TER FILHOS E TRANSAR TODAS AS NOITES E..... Ermm! Desculpem-me, é meu lado de fanboy histérico falando no momento.

See Ya! 

Comentários

  1. Jogarei esse novo MegaMan, farei questão de baixar o torren... digo, comprar o jogo, foi isso que quis dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meios ilegais não funcionarem o jeito vai ser crackear ou comprar um novo console mesmo

      Excluir

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)